Sobre nós

O blog Trívia nasceu a partir da vontade de três amigas de compartilhar gostos e opiniões em um espaço online que qualquer um que goste dos mesmos assuntos possa visitar e dividir sua opinião conosco também, criando conversas e debates amigáveis.

Tendo a ideia de ser simples, casual e divertido, queremos compartilhar opiniões, dicas e resenhas de livros, séries, filmes e outros assuntos que gostamos de uma forma descontraída, sem grandes formalidades e seriedade. O grande objetivo é ser uma fonte de conteúdos divertidos e informativos com uma comunicação leve que gere interações e conversas bacanas com quem se identificar e curtir os mesmos assuntos!

Você sabia? Trívia pode ser alguma informação/conhecimento não necessariamente essencial, mas ainda bacana e atrativo à aqueles que se interessam. Trívia vem da palavra “trivial”, mas não precisa ser associada somente à coisas irrelevantes, e o blog será uma boa prova disso!

Trívia também significa “três caminhos que se encontram”, o que serve como uma boa analogia a nós e ao blog - três pessoas diferentes que convergem nesse lugar comum para falar de gostos em comum também.

Seja bem-vindo(a), obrigada pela sua visita e esperamos que curta seu tempo aqui no Trívia!